Novidades
Catálogo de Produtos <

Novidades

Festa Junina na quarentena, eu quero!

Terça-feira, 23/06/20

Em 2020, uma das festas mais esperadas do ano vai ser diferente. Não vai ter fogueira, dança de quadrilha, nem concurso de Miss Pipoca e Rei Pinhão, mas você ainda pode fazer um arraial particular para você e o pessoal que mora contigo.

A gente tem algumas dicas para você, faz um print pra não esquecer ;)

Doces de festa junina prontos: é bem mais prático.

Montar uma festa de São João em casa não precisa ser difícil, né?! Escolher doces prontos é uma dica para agilizar os preparativos. Os mais tradicionais são o torrão de amendoim, paçoquinha, paçoca rolha, pé de moleque, pé de moça e cocada. Se quiser ver mais opções, clica aqui.

Outros pratos típicos e fáceis de fazer são a pipoca, o bolo de milho, o pinhão e o milho cozido. Pra beber não pode faltar o quentão!

Decoração, música e brincadeiras típicas

Uma decoração de festa junina precisa de bandeirinhas. Pra não precisar sair de casa, que tal usar aqueles panfletos publicitários que entregaram na sua casa ou as correspondências, jornais e revistas antigas? Além de manter o distanciamento social, você ainda elimina papéis desnecessários e ajuda a preservar o meio ambiente =)

As brincadeiras de festa junina são uma alternativa para alegrar a sua festa particular e, aumentar as energias boas na sua casa, nesse período baixo astral que estamos passando. Pescaria, tiro ao alvo, corrida de saco e boca do palhaço são as mais tradicionais e, já que não vai ter brindes pro ganhador, como recompensa você pode elencar as tarefas diárias como lavar a louça, tirar o lixo ou regar as plantas.

Na trilha sonora, aposte em músicas típicas de São João. Se você pesquisar por “Festa Junina” no Spotify, vai encontrar playlists prontas e bem bacanas.

Dicas anotadas ou printadas, agora é só começar os preparativos pra sua festa junina na quarentena. Lembre-se: evite aglomerações e mantenha o distanciamento social. Compre de comércios pequenos do seu bairro e apoie o comércio local.

Em 2020 vai ter arraial sim, só que de um jeit

Compartilhe
Voltar para todas

Deseja vender nossos produtos?


Tenha os nossos produtos em seu estabelecimento e ofereça aos seus clientes o que há de melhor em doces caseiros.