Novidades
Catálogo de Produtos <

Novidades

Ideias para montar a mesa de guloseimas de festa infantil

Terça-feira, 23/06/20

Ninguém resiste a um doce! Ainda mais se forem brigadeiros, beijinhos e alfajores. Esses itens açucarados são sempre bem-vindos para adoçar nossas vidas. E em uma festa de aniversário infantil, eles merecem destaque. As mesas de guloseimas para eventos são a sensação do momento, e os convidados adoram. Elas são um ótimo recurso para completar o menu da festa e também a decoração, além de deixar todo mundo com água na boca!

Você pode optar entre montar uma mesa de guloseimas simples, ou uma mais sofisticada. Vai depender do orçamento que você tem disponível. Mas, as duas podem ficar lindas se forem bem montadas. Uma dica interessante é prestar atenção na organização dos docinhos. Tente organizá-los em diferentes níveis de altura, para que todos se destaquem na decoração. Outro jeito é organizar os docinhos em bandejas e potes.

Geralmente, a mesa de guloseimas costuma ficar próxima da mesa do bolo, mas se você preferir, pode optar por montar tudo junto. Outra dica é equilibrar o tamanho da mesa com a quantidade de doces a serem colocados sobre ela, de forma que ela não fique nem grande, nem pequena demais.

Outro detalhe importante é calcular a quantidade de convidados da festa para garantir que haverá doces para todos. Geralmente, são calculados quatro docinhos por pessoa, então, uma mesa de guloseimas para uma festa com 100 pessoas deve ter, no mínimo, 400 docinhos.

Fonte: Decor Facil

Compartilhe
Voltar para todas

Deseja vender nossos produtos?


Tenha os nossos produtos em seu estabelecimento e ofereça aos seus clientes o que há de melhor em doces caseiros.