Novidades
Catálogo de Produtos <

Novidades

Como combinar bebidas quentes com o seu Doce Boa Vista favorito

Quinta-feira, 24/06/21

Pode ser que o inverno tenha começado oficialmente há poucos dias, mas estamos sentindo a sua chegada faz algumas semanas, não é mesmo? Com as temperaturas baixas, precisamos nos reinventar na cozinha e isso não se aplica apenas aos pratos, mas também às bebidas - principalmente as quentes - que são os nossos melhores companheiros debaixo dos cobertores, enquanto assistimos a nossa série favorita, não é?

 

Melhor do que esse cenário, só se ele estiver acompanhado de um Doce Boa Vista para o dia ficar simplesmente perfeito! Por isso, separamos algumas combinações entre doces e bebidas para você dar match.

 

- Café & Alfajor Premium Black:

Que o café e o nosso Alfajor Premium Black combinam com qualquer coisa não é nenhuma novidade, mas juntos, eles fazem a dupla perfeita. O amargo do café entra em sintonia com o nosso recheio de doce de leite e a cobertura de chocolate meio amargo. Hummmm…

 

- Chá & Brigadeiro de Leite Condensado:

Existem combinações que fazem a gente viajar e essa, definitivamente, nos leva para outros países, em outros tempos, como a famosa Londres do século XIX, tão falada nos livros. Falando neles, o Brigadeiro de Leite Condensado, ao lado de um cházinho quente, é perfeito para te acompanhar em uma aventura literária. Que tal começar um livro novo?

 

- Chimarrão & Fondant de Leite Condensado:

Uma dobradinha simplesmente irresistível do Rio Grande do Sul. O Fondant de Leite Condensado é perfeito para reunir os amigos ou familiares para aquela rodinha de chimarrão (mas cada um com a sua cuia, viu?). Esse doce faz toda a diferença ao lado do nosso amado chimarrão riograndense. 

Compartilhe
Voltar para todas

Deseja vender nossos produtos?


Tenha os nossos produtos em seu estabelecimento e ofereça aos seus clientes o que há de melhor em doces caseiros.