Novidades
Catálogo de Produtos <

Novidades

Como montar um piquenique em casa

Segunda-feira, 27/07/20

Quem diria que ficar em casa o fim de semana inteiro podia se tornar bem entediante? Há tempos, a regra é manter o isolamento social e evitar sair de casa, mas principalmente nos dias com o tempo ensolarado e temperaturas agradáveis dá aquela vontade de fazer um programa ao ar livre.

Você já pensou em organizar um piquenique no quintal de casa, na sala ou até na varanda do apartamento? Essa é uma boa opção de entretenimento para os fins de semana na quarentena.

E não é difícil de organizar. Separe uma toalha quadriculada ou colorida, escolha pratos e copos divertidos e monte um arranjo de flores para enfeitar o piquenique. A comida tem que ser rápida, simples e com gostinho de casa, por isso opte por sanduíches naturais, frutas picadinhas e sucos. E o docinho não pode faltar! Os marshmallows vão deixar a mesa mais colorida, já o brigadeiro e as trufas são doces práticos e que todo mundo gosta.

Para garantir a diversão da família toda, que tal um jogo de tabuleiro? Se você não tem um em casa, vale um jogo de baralho ou mímica. O importante é se divertir! Para quem mora sozinho, o piquenique pode ser um momento para relaxar, ler um livro, escutar música ou meditar.

Anote essas dicas e mantenha-se seguro!

Compartilhe
Voltar para todas

Deseja vender nossos produtos?


Tenha os nossos produtos em seu estabelecimento e ofereça aos seus clientes o que há de melhor em doces caseiros.